quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha Chegada na Arrancada!



Boa Tarde,


Hoje resolvi contar um pouco da minha história - de romance - com a arrancada!

Pelo que eu lembro, foi em meados de 1996 (eu tinha apenas 6 anos), em alguma etapa do campeonato paraense, naquela época já era famoso, única arrancada do Brasil acho, o concreto era praticamente novo! Não existia VHT nada, naquela época os ST (Standart) podiam andar tranquilamente na rua, pois não existia a preparação que tem hoje, ou o pessoal não tinha condição ($$$). Meu tio tinha um lindo Passat #109 ST, o "Canguru", o bichinho era forte! Foi campeão Paranaense de 96 ou 97 não lembro. Algumas vezes não tinhamos lugar para dormir, dormiamos ou dentro do "drag car", ou dentro do caminhão que levavamos o carro, um caminhão baú, de inox, sei lá o que era aquilo, desses caminhões baús que tem por ai, esse dia do caminhão foi muito foda! Frio demais. Depois de alguns anos fui perdendo o contato com a arrancada, mas nunca deixei de ser apaixonado por ela! Após isso, comecei a ir em arrancadas no barro em Mafra, aqui em Joinville, depois conheci a linda "pista" da Ilha da Magia - Floripa.

Um comentário: