segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje um post dedicados aos amigos, aos que passaram, aos que estam presente, aos que estamos para conhecer!

Como disse o mestre Charles Chaplin... "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Só tenho a Agradecer a amizade de todos, Eduardo, Lucas, Allan, Alison, Filipe, Jeff, Marcus, John, Ady, Poliana (meu Amor), Gé, Meus Pais, Meu Irmão, A Deus, e especialmente ao pessoal do Arrancada Group, por que sem eles o meu dia não seria o mesmo, é lá onde eu atualizo meus conhecimento, dividindo um pouco do meu conhecimento com eles.


Mas um Final de Semana com sol, perfeito para uma arrancada, mas como não pode marcar de uma hora pra outra, e nem temos bola de cristal...

Obrigado! e por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário